8 Exercícios Físicos Para Emagrecer Urgente – e Seus Resultados Rápidos!

Todos sabem que para conseguir perder e manter o peso, é essencial ter uma alimentação saudável e equilibrada, e praticar exercícios físicos para emagrecer urgente. Mas para que os exercícios consigam ser eficientes é preciso saber qual deles permitem uma maneira eficaz de queimar calorias.

 

exercicios para emagrecer mais rapido

 

É necessário entender que tudo é uma questão de mudança de hábito, começando pelas tarefas diárias, na alimentação e, principalmente, nas atividades físicas que poderão trazer os melhores resultados o mais rápido possível.

Existem vários exercícios para perder peso rápido que podem ajudar você.

Segue os 8 Exercícios Físicos:

1 – Aparelho elíptico

serie de exercicios para emagrecer rapido
exercícios físicos benefícios

Para aqueles que frequentam uma academia, com certeza já viram esse aparelho por lá, ele é uma ótima opção. Seus exercícios físicos são de baixo impacto, mas podem levar a queima de até 700 calorias em 60 minutos de atividade.

Na hora que estiver no aparelho, procure segurar as alças móveis do aparelho, pois assim você gastará mais calorias.

2 – Bicicleta

Esse aparelho é muito encontrado nas academias, além de ser muito prazeroso de fazer. Ele pode queimar de 400 a 1110 por hora, dependendo da sua intensidade.

Além disso, a bicicleta tradicional, permite que você pratique exercícios ao ar livre, como no parque, por exemplo.

Assim, a bike é uma grande aliada para quem quer perder peso rapidamente.

3- Corrida

Para você que gosta do ar livre e sentir a brisa no seu rosto, praticar corrida é meio mais descontraído de fazer uma atividade física. Você pode colocar uma música do seu gosto e perder até 600 calorias em uma hora praticando corrida.

4 – HIIT

O  Treino intervalado de alta intensidade (HIIT é a sigla em inglês) tem como objetivo alternar vários tipos de exercícios em uma alta intensidade e ter períodos de descansos. Ele permite a aceleração do seu organismo e reforça a sua queima de gordura. Além disso, você pode escolher os exercícios que mais lhe agradam, como corrida, natação, bicicleta, musculação e etc.

5 – Muay Thai

Relembrado em vários filmes, o Muay Thai é uma arte marcial de origem tailandesa, que propõe uma melhora nos reflexos, modela sua silhueta, além de trabalhar diversos músculos do corpo. Essa prática pode queimar entre 750 a 1000 calorias em uma 1 hora de luta.

 

exercícios para emagrecer a barriga
exercícios físicos caseiros

Dessa forma, essa modalidade vem sendo adotada por várias academias e ganhando várias pessoas.

6 – Natação

Por ser uma país tropical que possui um clima muito quente, o Brasil, é uns dos melhores países para se fazer natação. Essa atividade física feita na água permite que você perca entre 500 a 700 calorias em uma hora de exercício físico, além de aumentar a resistência do corpo, ele melhora a respiração e até alivia o estresse.

7 – Pular corda

Aquela velha brincadeira de criança, tornou-se a prática de exercícios físicos que mais queima caloria na atualidade. Ela pode queimar mais 800 calorias em uma hora de atividade, o que permite também, a aceleração do metabolismo.

Muitos atletas, lutadores e esportistas, são vistos pulando corda.

8 – Zumba

A queridinha das atividades físicas vem ganhando cada vez mais pessoas e academias no mundo inteiro. Uma forma descontraída e divertida de queimar calorias com muita música latina e danças contagiantes. Em apenas uma hora de zumba é possível queimar 1000 calorias.

 

exercicios para emagrecer em casas iniciantes

 

Portanto, para que você emagreça eficientemente, você precisa encontrar uma atividade física que você goste e que realmente traga bons resultados. Assim, você se adapta melhor e realiza suas atividades com prazer e eficiência.

♥ Veja além disso, maiores informações… clique nos Links (escrito de azul e imagens).

 

#Curtiu esse artigo? conte nos comentários e compartilhe, você pode ajudar outras pessoas!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *