11 Dicas de como emagrecer rápido com Saúde

É de conhecimento geral que para perder peso você deve gastar mais calorias do que consome. Sendo assim, os métodos de como emagrecer rápido e urgente com saúde para 2018/2019 são baseados em ajustes alimentares e praticar atividade físicas, ao mesmo tempo.

Nesse artigo separamos 11 dicas para você mudar o seu hábito alimentar e dessa forma você aprendera como emagrecer rápido e fácil com saúde.

Como Emagrecer Rápido e Urgente com Saúde Para 2018/2019 , Segue as 11 Dicas:

 

como emagrecer rápido e urgente com saúde para 2018/2019
como emagrecer rápido em uma semana

 

Dica 1

– Procure consumir alimentos que queimam gordura:

Exemplos: chá de hibisco, gengibre, lichia, chá verde, farinha de amora, entre outros.

Eles eliminam com facilidade a gordura do seu corpo, como aqueles pneuzinhos indesejáveis.

Dica 2

– Aumente a sua saciedade: alimentos ricos em fibras permanecem por mais tempo no seu organismo, logo eles proporcionam mais saciedade.

Exemplos: frutas, cereais integrais, como arroz, trigo, centeio, cevada, feijões, lentilha, ervilhas, entre outros.

Sendo assim, quanto mais saciado você estiver menos calorias você irá consumir.

Dica 3

– Acelere seu metabolismo: alimentos que proporcionam a queima de calorias como: pimenta, chá verde e canela, são grandes aliados na sua dieta.

Dica 4

– Não faça dietas restritivas: a verdade é que dietas que agridem o nosso corpo e nos deixam com fome, irritados e estressados, consequentemente não nos levam à lugar algum.

Além disso, quando desistimos dessas dietas o famoso “efeito sanfona” aparece e acabamos ganhando todo aquele peso de novo. Fora as doenças como baixa imunidade, que nos deixam mais vulneráveis.

Dica 5

– Os chás são seus aliados: essa bebida suave traz vários benefícios, pode ajudar na queima de caloria, servem como calmantes naturais, são antioxidantes, entre outros benefícios

Dica 6

– Faça atividade física: Para emagrecer você deve queimar as calorias do seu corpo, para isso, procure fazer atividade aeróbicas como: caminhadas, corridas, bicicleta, dança, natação, entre outros.

 

como emagrecer rapido em uma semana
emagrecer rápido urgente

 

Dica 7

– Reduza o consumo de sal e açúcar: o sal pode proporcionar retenção de líquido e como resultado, aumentar o risco de hipertensão. E o açúcar em excesso pode ser transformado em gordura acumulada na região abdominal.

Evite o consumo de carboidratos simples como: refrigerantes, doces, bolos, pães, entre outros.

Dica 8

– Não consuma gordura trans: presentes em algumas bolachas, sorvetes, bolos, salgadinhos, entre outros, a gordura traz promove sérios risco à sua saúde. Até aumentar as chances de câncer.

Dica 9

– Atente-se nas calorias dos alimentos: ou seja, aprender decifrar o rótulo dos alimentos é um bom jeito de controlar o consumo de calorias.

Exemplo: os carboidratos possuem 4 calorias por grama, enquanto as proteínas também contam com 4 calorias por grama e as gorduras possuem 9 calorias em cada grama.

 

 como emagrecer rapido e facil

 Dica 10

– Beba no mínimo 2 litros de água por dia: a água é a base fundamental para a sobrevivência de um ser vivo. No entanto ela hidrata o seu organismo, e ajuda a ter mais energia e proporciona saciedade. Além disso, ela contribui para que você emagreça de forma saudável e eficiente.

Durante os exercícios físicos é extremamente importante repor a água no organismo. Além disso, pesquisas apontam que quanto mais água você ingere, sua pele fica com aspecto mais jovem e hidratada.

Dica 11

– Consuma as calorias necessárias: com a mudança alimentar o seu organismo começa a ter hábitos de se saciar com uma pouca quantidade de alimentos.

Logo, não é necessário consumir mais daquilo que o seu corpo pede. Fazer excessos são umas das principais causas do acúmulo de gordura no organismo.

Por consequência, o consumo inferior a 1200 calorias por dia não é orientado para a perda de peso e pode levar a problemas como fraqueza, desmaio e, claro, o famoso “efeito sanfona.”

♥ Veja além disso, maiores informações… clique nos Links (escrito de azul e imagens).

 

dietas para emagrecer rápido e perder barriga

 

#Curtiu esse artigo? conte nos comentários e compartilhe, você pode ajudar outras pessoas!!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *